segunda-feira, 7 de maio de 2012

capítulo11


       
 Aoo Mariana  fica os beijos com o Luan Chega a hora da despedida !
  Mariana e Bruna se abraçam  !
Mariana e Luan dão aquele super beijo  (quando Mariana vê um flash mas não sabe da onde  vem )
 Mariana sai a caminho a o portão de embarque  !
                        .... passar 1 hora Mariana chega em Campo Grande
 Mariana chega no aeroporto e seu pais já estavam esperando ela !
Mariana ao chegar em casa liga pra Luan !
Mariana: Oi amor ! já esta com saudades ? se não ta finja !
Luan: claro que eu tô ! rsr saudade principalmente do seu beijo doce !
Mariana : kkk !
Mariana : Luan não e melhor a gente assumir o namoro agora não !
Luan : e mesmo ! não vou assumir nem pra equipe !
Mariana :  também acho , e melhor !
Luan : amor vou ter que desligar que eu tenho que terminar umas composições aqui !
Mariana : ta ok amor !
Luan: beijo te amo ! 
Mariana: Tambem te amo tchau beijo !
               No outro dia pela manha !  (Luan me liga)
Luan: OI amor !
Mariana : OI meu bem !
Luan: você já entrou no site “ego “ da globo hoje ?
Mariana: não porque ?
Luan: ontem no aeroporto flagraram nos dois aos beijo escrito
“Luan Santana (21) e flagrado em aeroporto aos beijo com uma mulher anônima “!
Mariana : caramba amor ! e agora ?
Luan: nao sei !
Mariana : poiis e ! e as suas fãs vão me reconhecer ! PUTZ
Luan: e mesmo ! vamos assumir mesmo e o jeito !
Mariana : e vai ter que ser !  como o povo ai ta ?
Luan : ta bem !
Mariana: Hum ... Amor você tem que vim aqui conhecer meus pais NE ! eles estão loucos pra te conhecer !
Luan: pois e ! e so marcar um dia que eu eu e você estiver de folga !
Mariana : e !
Luan: já estou morrendo de saudades ! e agora só vamos nos ver daqui 6 dias que e o show em Brasília !
Mariana: e mesmo ! será que eu vou agüentar ate La ?
Luan: não sei , nem eu vou ! hehe’
Mariana: mais amor se elas te pergunta se nos dois estamos namorando fala a verdade !
Luan: aham pode deixar !
Mariana : ta ! amor vou ter que desligar agora !
Luan : também vou ! tchau Amor ! te amo !
Mariana: tchau beijoo também te amo  ! 


Oiiee oque estão achando ? ! ebaa , mais leitoras ' kkkk sejam bem vindas amores ' ! anônimos se identifiquem com o twitter pq mando o link do capítulo  por la ' !!! com 5 comentários posto o próximos 

6 comentários:

  1. estou amando a historinha nega ta linda parabéns! @fclsmeutotozo meu tt ai nega me avisa quando vc for posta o proximo capitulo ta nega? bjão

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa top dos top kkk posta mais mari vaca u-u

    ResponderExcluir
  3. AAIIIIIIIIII TA OTIMAAAAA ........EITA QIII TREM BOUM RAPAZ KKK POIS TA MAS AMORE ..(@LOVEETERNOLS.......

    ResponderExcluir
  4. "se não ta finja !" essa foi ótima kkkkkkkk's Vixe sempre a imprensa.. Mas é bom as fãs saberem logo mesmo.. Show em Brasília? Podia ser de verdade rs.. Posta mais Mari

    ResponderExcluir
  5. Continua. Ri com "se não ta finja !". rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir