quinta-feira, 10 de maio de 2012

capítulo13


Luan: e ai amor , o que achou da reação delas ?
Mariana: aH, Luan algumas gostaram NE , mas umas não !
Luan: e mesmo ! eu postei seu twitter La pra elas !
Mariana: eu percebi , ganhei seguidores kkkkkkkk
Luan: pois e !
Mariana: e como você ta ?
Luan: estou ótimo , falando com a mulher da minha vida no telefone !
Mariana: ain que fofo ! sabia que eu te amo ?
Luan: haha sabia mais eu amo mais !
Mariana: aiai  eu que amo !  aii que saudade de você e da Bruna !
Luan: eu também , e a Bruna não para de falar de você , ela amou você !
Mariana: ontw , bom NE que ela gostou de mim , vai que ela me odiasse kkkkkkkk
Luan: kkkkkk poiis e ! compôs uma musica pra você , pra cantar no dia do nosso casamento ! kkkkk
Mariana: serio que lindo ! klkkkk casamento e ? vai demorar um pouco NE ! kkkkk
Luan: vai , mas não quero que demore não ! kkk
Mariana: e , nem eu !
        Na casa do Luan !
Bruna chega gritando dizendo :   TA FALANDO COM MINHA CUNHADINHA E ?DEIXA EU FALAR COM ELA ?
Mariana: aah minha cunhadinha ta doida e ?
Luan: kkkk perai  amor , a Bruna quer falar com você !
Mariana : ta passa ai pra ela !
     Luan passa o celular pra Bruna !
Bruna : OI cunhadinha ! que saudade !
Mariana: Oiiii como você ta cunhadinha ? também estou com muitas saudade de você ! vem pra campo grande ! kkkkkkk
Bruna: kkkkkk um dia eu vou ! estou ótima e você ?
Mariana: bem ! nossa cunhadinha , montei uma roupa aqui pra você linda a sua cara !
Bruna : ah não serio ! eu estou louca pra ver !
Mariana: vou te mandar a foto dela no seu e-mail !
Bruna: ta daqui a pouco eu entro e vejo !
Mariana: ta !
Bruna: Cunhadinha vou sair aqui o Luan ta puxando o telefone ! kkkkkkk
Mariana: ta bom  cunhada ! RS beijo !
Bruna: Beijo ‘
   Bruna passa telefone pra Luan !
Luan: eita duas muie no celular e so conversa! Kkk
Mariana: pois e !
Luan: amor vou desligar aqui , estou morrendo de sono !
Mariana: ta , vai dormir um pouco !
Luan: xau beijo !
Mariana: Tchau beijo !
(Ligação OFF) 


 estao gostando ? podem deixar o cometário tah ? ' rsrsr amores estou sentindo falta de algumas pessoinhas que nao estao comentando neh Dona Ariana ! kkkkkkkk anônimos se identifiquem com o "Twitter" ! posto o próximo com 5 Comentários !  beijos ' 

7 comentários:

  1. Desculpas, mais estou achando eles dois melosos demais. Mal começou e ele já falou em casamento.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa eu tenho um sugestão que tal eles fazer uma viagem top dos top u-u kkkk que eu esqueci foi mal mari ta u-u bjs @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
  3. pooooostaa maais, pooostaa maais \õõõ kkkk ><
    @laaaizathaina

    ResponderExcluir
  4. Contiinuuaaa
    @fc_meucoracaota

    Amandoo a Fiic ><

    ResponderExcluir
  5. Continua nega , muito bom vou ficar ausentepro um tempo mais assim qe eu puder entra eu leio a web , nega eu tinha 3 web agora só tenho a sua queria uma ajuda sua eu achei o link de sua web em utra web o pior qe ñ lembro o nome atual só sei qe antis era Um Beijo se vc souber memanda o link qe ai la tbm tem a outra te agradeço :D Minha Irmã mecheu no pc e deu defeito kkk'

    ResponderExcluir
  6. É sempre assim, umas fãs entendem, outras não, e vai ser dessa forma mesmo quando ele assumir uma coisa séria. Esse Luan não cansa de ser lindo não?! Já compôs até uma música pra cantar no casamento, olha só.. mal começaram a namorar rs.. É AMOR DEMAIS DA CONTA.. Essa Mariana é amada hein.. coisa boa.. Posta mais Mari *_* E como foi ver a Claudinha? Hein nega bolha? kkk's
    Giovanna Simon

    ResponderExcluir