sábado, 12 de maio de 2012

capítulo14


Passou 4dias !
            Já estava no dia de Mariana embarcar pra Brasília onde seria o show a Noite !
                        08:00 mariana vai pro aeroporto !
Chegando La pega o vôo pra Brasília !
-No aeroporto mariana atende umas fãs que pediam foto e dar uns presentes para Luan!
  .....Mariana entra no avião !  depois de 2horas mariana chega em Brasília !
                         Mariana em Brasília !
-Mariana chega no aeroporto de Brasília e umas fãs já esperavam ela , e toda a banda do Luan
   -Mariana chega no aeroporto e a banda do Luan : OLHHAAA A MARIANA ! KKKKKKKKK HUUUUMM TA NAMORANDO NE ! KKKKKK
Mariana: nossa gente vocês me deixam sem graça kkkkk-disse rindo !
Toda a Banda começa a rir!
-- Mariana começa a conversar com as pessoas e o celular dela toca !
Mariana: Alô
Luan: OI amor !
Mariana :OI amor !
Luan: já chegou em Brasília?
Mariana: já sim , já estou aqui com a banda !
Luan: coloca ai no viva voz pra mim falar com eles !
- mariana coloca no viva voz !
Luan: olha vocês cuida da minha namorada ein !
Juliana Ferro: claro Luan pode deixar , esta em boas mãos ! kkkkk
- Luan  pede pra mariana tirar do viva voz ! Mariana tira !
Mariana: tirei amor !
Luan: aah nem acredito que vou te ver hoje !
Mariana: NE pois e ! kk também não! saudade ! kkk
Luan: também  !kk
Mariana: amor vou ter que desligar , vou indo pro hotel agora !
Luan: ta estou saindo de londrina agora beijo tchau !
Mariana: pois e ! fica  com Deus ! ate mais tarde ! Beijo !
Luan: tchau !
Ligaçao OFF !
             ja sabem neh ' kkkkk anônimos se identifiquem com o "TWITTER  e com 5 cometários posto o próximo !!!  Beijos ' 

5 comentários:

  1. [AAAA]Pooosta amoore! Poor favoor... Joyce @ILoveLSForeve_

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa mais *--*

    @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
  3. Ooownty o Luan cuidando do que é dele coisa mais nhac~~ Posta mais Mary :)

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAA]
    Contiinuaa
    O Luaan é um FOFIIS
    @fc_meucoracaota

    ResponderExcluir
  5. estou amando a historinha nega parabéns! o meu tt ai amr @fclsmeutotozo

    ResponderExcluir