quarta-feira, 9 de maio de 2012

capítulo12


Na casa do Luan 
[Narração Luan Santana]
Luan: MAE CORRE AQUI ! – disse gritando chamando sua mãe pra ir em seu quarto !
Marizete: JÁ VOU LUAN!-disse gritando para Luan
    Marizete chega no quarto do Luan !
Luan: Mamusca olha só essa matéria !
       Marizete começa a ler !
Marizete : eita Luan e agora ?
Luan: sei não ! agora vou ter que assumir o namoro com a Mariana !
Marizete: mas vocês não queriam assumir não ?
Luan: agora não !
Marizete: entra no twitter agora , se elas perguntarem você assume e diz a real ! e melhor fazer uma twitcam NE !
Luan: e , vou fazer uma twitcam pra elas !
Marizete : primeiro liga pra mariana e avisa pra ela que você vai avisar agora !
Luan : ta mãe !
   Luan liga pra Mariana !
(Ligaçao ON )
Luan: Oie amor !
Mariana: oi anjo !
Luan : acabei de mostra a matéria pra minha mãe , ela disse que e melhor a gente assumir logo!
Mariana: e mesmo ! faz uma twitcam e  fala pra elas !
Luan: e minha mãe falou a mesma coisa !
Mariana: mas acho que elas não vão achar estranho , porque so via nos dois juntos e tals !
Luan : e pode ser !
Mariana: vamos esperar pra ver a reação delas NE !
Luan: e mesmo !
Luan: amor vou desligar pra começar a fazer o negocio aqui !
Mariana: ta bom amor ! vou ligar o PC aqui pra ver você ! haha’
Luan: ta tchau ! Beijo te amo !
Mariana: tchau beijo , também te amo !
                             Na casa da Mariana !
- mariana liga o netbook pra ver Luan fazendo a twitcam !   Mariana entra no twitter e todos perguntam se eles estavam namorando , mas mariana não quis responder porque Luan já iria responder !
 -Luan começa a fazer a twitcam ! – Luan fala sobre a matéria que saiu no site de famosos e foi direto ao ponto de falar que estavam namorando !
-Algumas fãs não gostaram , mas umas gostou ,dizendo : ah Luan se você ta feliz eu também estou !  outros já desativaram fc’s !
-Luan começa a seguir uns fc’s !
-Mariana começou a ser reconhecida pelas fãs ! Mariana seguia todo mundo que pedia !
Ate que ela era tratada super bem !
                Mais  tarde Luan me liga dizendo !  

 Oiee Meninas ' kkkkkk voces gostaram neh do meu "Se Não tá Finja" kkkkkkkkkkkkkk  estao gostando ? Anônimos se identifiquem com o twitter !  com 5 comentários posto o próximo  ' !! Beijoss' 

5 comentários:

  1. kkkkkk se nao ta finja e kkk........continua nega ta otimo cada dia mas

    ResponderExcluir
  2. EUUUUUUUUU AME NEGAAAAA GOSTI MUTO KKKKKKK Ñ ESTOU FIGINDO EM KKK CONTINUA NEGA! AMR MEU FC @fclsmeutoto QUANDO VC FOR POSTA O PROXIMO CAPITULO VC ME AVISA TA? BJÃO

    ResponderExcluir
  3. aaaaa quee eeu too amando *----*, coomo eeu queeria ser a Mariana ;x kkkkkkkk ><><
    @laaizathaina

    ResponderExcluir
  4. Amoor, pooosta maais! Num to gueentando... Joyce Souza

    ResponderExcluir